Header Ads

Galvão Bueno diz que eliminação do Brasil é um dos “maiores vexames'' da história

"Não teve capacidade de fazer nem um gol sequer contra o Peru'', disse o narrador

Crédito: Reprodução/Rede Globo

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, detonou a Seleção Brasileira por conta da eliminação precoce na Copa América Centenário após a derrota por 1 a 0 para o Peru, no último domingo (12), segundo informações do site UOL.

“Um dos maiores vexames do futebol brasileiro. A verdade é que o time brasileiro não teve capacidade de fazer nem um gol sequer contra o Peru'', disse Galvão durante a transmissão, minimizando o fato do Peru ter vencido o jogo graças a um gol irregular.

“No dia em que pensamos que tudo corria bem, o Brasil paga um dos maiores vexames na história'', reforçou o narrador, que antes do jogo tinha elogiado o time “mais leve'' escalado por Dunga, com Lucas Lima e Gabigol entre os titulares.

Galvão evitou criticar Dunga diretamente, mas lembrou que a CBF é comandada “por um homem só, pela cabeça de um homem só'', referindo-se ao presidente da entidade, Marco Polo del Nero, que é alvo de duras críticas do narrador
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.