Header Ads

Globo tem segunda pior audiência do Brasileirão com clássico San-São

Emissora carioca também bate recorde negativo com jogo do Botafogo

Santos goleia o São Paulo por 3 a 0 e entra no G-4 do Brasileirão (Crédito: Marcos Ribolli)

Na tarde do último domingo (26), a Rede Globo amargou baixos números de audiência com o Campeonato Brasileiro tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, a emissora registrou a segunda pior audiência do Brasileirão com o clássico entre Santos e São Paulo. Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a Globo marcou 21 pontos de média com 39% de share (participação entre os televisores ligados).

O San-São só teve mais audiência que o jogo entre Flamengo e São Paulo, transmitido no domingo anterior, quando a Globo obteve apenas 20 pontos de média.

Já no Rio, a Globo bateu o recorde negativo do Brasileiro com a partida entre Internacional e Botafogo, registrando apenas 18 pontos de média com 32% de share. Antes, o então pior Ibope era do jogo entre América Mineiro e Fluminense, pela primeira rodada, que rendeu 19 pontos.

Eurocopa

Com a transmissão da partida entre França e Irlanda, pelas oitavas de final do torneio europeu de seleções, a Globo registrou 11 pontos com 31% de share no Rio de Janeiro e 9 pontos com share de 25% em São Paulo.

Os índices são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.