Header Ads

GP do Canadá será transmitido apenas na TV fechada; Globo exibe prova em compacto

Prioridade da emissora carioca no próximo domingo será o futebol


No próximo fim de semana, a Rede Globo optou por não transmitir ao vivo o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1 por conta dos jogos sétima rodada do Campeonato Brasileirão, que acontecerão no mesmo horário da corrida.

Segundo o site UOL, o futebol será prioridade da emissora no domingo, com o clássico Palmeiras x Corinthians para o estado de São Paulo e Figueirense x Flamengo para o Rio de Janeiro. Os jogos começam às 16h (horário de Brasília).

O GP do Canadá será mostrado ao vivo apenas pelo canal fechado SporTV 2, às 15h (de Brasília), com narração de Sergio Maurício e comentários de Lito Cavalcanti e Max Wilson. O SporTV deverá ser usado para a transmissão da Eurocopa.

Na Globo, a prova irá ao ar em compacto por volta de meia-noite, logo depois da partida entre Brasil e Peru, pela Copa América.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.