Narradores da Globo dividirão atenções entre Olimpíada e futebol; Galvão é única exceção

Cleber Machado e Luís Roberto continuarão narrando os jogos do Brasileirão durante o período dos Jogos Olímpicos

16:53
Galvão Bueno será a primeira e mais importante voz da Globo na Olimpíada (Crédito: Reprodução/Globo)

A Rede Globo definiu qual será o expediente de seus narradores durante a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, Galvão Bueno será a primeira e mais importante voz da emissora carioca no evento. O principal narrador da Globo terá suas atenções voltadas apenas às Olimpíadas.

Galvão irá comandar a transmissão da cerimônia da abertura no Maracanã, no dia 5 de agosto, às 20h, contando com a participação de Glória Maria, Marcos Uchôa e Renato Ribeiro.

Já Cleber Machado e Luís Roberto, pela ordem os outros dois titulares esportivos da Globo, irão dividir as suas atenções entre a Olimpíada e o futebol, já que o Campeonato Brasileiro vai prosseguir com suas rodadas no meio e final das semanas também durante o evento.

A partir da abertura, a emissora carioca dedicará 160 horas de sua programação durante os 17 dias do evento, sendo 110 horas de transmissões ao vivo com câmeras exclusivas nos principais esportes. Cerca de 2 mil profissionais participarão da cobertura.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »