Header Ads

Net, Claro TV e Sky terão os 16 canais lineares do SporTV durante as Olimpíadas

Canal esportivo da Globosat também terá mais 40 canais pela Internet, distribuídos pelo aplicativo Globosat Play

Crédito: Reprodução

O diretor geral da Globosat, Alberto Pecegueiro, esteve presente no lançamento da estratégia do grupo América Móvil para as Olimpíadas, nesta quarta-feira (8), no Rio de Janeiro. A programadora irá disponibilizar 16 canais lineares no ar, e a maior parte do conteúdo em alta definição.

Segundo informações do site Tela Viva, o executivo confirmou que as operadoras do América Móvil (Net e Claro TV) terão os 16 canais lineares durante as Olimpíadas, mas que o conteúdo completo estará apenas em HD. Quem não for assinante dos pacotes em alta definição terá apenas os três canais SporTV em definição padrão (SD).

"Quando pensamos em fazer uma transmissão que levasse absolutamente tudo o que está acontecendo nos Jogos Olímpicos, isso só foi possível porque a Net abraçou o projeto desde o começo, garantindo essa distribuição", diz Pecegueiro.

O conteúdo completo do SporTV também estará disponível em outras operadoras, como a Sky, que tinha mais limitações de espaço no satélite, mas conseguiu viabilizar a entrega. Além dos canais lineares, a Globosat terá mais 40 canais pela Internet, distribuídos pelo aplicativo Globosat Play.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.