Header Ads

Rádios do Grupo Bandeirantes são emissoras oficiais do GP Brasil de F1

Rádios Bandeirantes e BandNews FM estão transmitindo chamadas sobre a etapa brasileira da Fórmula 1, com os patrocinadores do evento

Crédito: Divulgação

As rádios Bandeirantes e BandNews FM de São Paulo estão anunciando em suas programações que são as emissoras oficiais do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. A corrida, penúltima etapa do Mundial, será disputada nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no autódromo de Interlagos.

Segundo informações do site Tudo Rádio, as emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação estão transmitindo chamadas sobre a etapa brasileira da Fórmula 1, inclusive citando os patrocinadores do evento.

Desde março as emissoras do Sistema Globo de Rádio (Rádio Globo e CBN) deixaram de transmitir as provas de Fórmula 1. A mesma medida já havia sido tomada pela Jovem Pan, mas a emissora ainda destina uma seção em seu site em que trata exclusivamente de esportes à motor, principalmente a Fórmula 1.

Com isso, apenas as rádios do Grupo Bandeirantes estão fazendo a transmissão da competição. De acordo com as informações, a Bradesco Esportes FM e a BandNews FM seguem transmitindo as provas previstas para o ano.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.