Header Ads

Record ainda não decidiu o que fará com equipe esportiva após a Olimpíada

Direção da emissora por enquanto ainda não se manifesta sobre o caso

Crédito: Divulgação

As dúvidas sobre qual destino a Record pretende dar a sua equipe esportiva após a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro são muitas.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a direção da emissora da Barra Funda por enquanto ainda não se manifesta sobre o caso, para desespero total dos profissionais diretamente envolvidos.

É importante lembrar que a Record ainda possui os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru. No entanto, não se sabe se a emissora pretende exibir outros eventos esportivos nos anos seguintes.

A Record vai movimentar cerca de 200 profissionais na cobertura da Olimpíada. Entre os nomes já confirmados estão os narradores Lucas Pereira, Eduardo Vaz e Octávio Muniz , além dos comentaristas Ricardo Martins, Ricardinho, Fernando Scherer e Luísa Parente.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.