Header Ads

RedeTV! inova e transmitirá competição de futebol 7

Emissora transmitirá a semifinal e final da Supercopa de Fut7 nos dois próximos sábados

Crédito: Divulgação

A RedeTV! acaba de anunciar mais uma novidade em sua programação esportiva. Dessa vez, o canal vai transmitir uma competição de futebol 7 (antigo futebol society). Será a primeira vez que a modalidade será exibida por uma rede de TV aberta brasileira.

A emissora de Osasco fechou parceria com a Liga F7 Brasil e transmitirá ao vivo a semifinal e final da Supercopa de Fut7 nos dois próximos sábados, a partir das 14h, dentro da "Super Faixa do Esporte".

Quatro campeões participam da disputa: São Paulo, Corinthians, Botafogo e Vasco da Gama, e cada um dos times contará com um “padrinho”, um ex-jogador que atuará pela equipe. Nomes como Edilson ‘Capetinha’, Alex Alves e Alex Dias já estão confirmados e entrarão em campo.

A exibição das partidas de terá narração de Marcelo do Ó e comentários de Maurício Capela, além da participação especial de Alberto, ex-atacante do Santos.

No dia 25, a RedeTV! transmite Vasco x Botafogo, às 14h; e Corinthians x São Paulo, às 15h. A emissora vai exibir a decisão do terceiro lugar e a final da Supercopa de Fut7 no dia 02 de julho.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.