Header Ads

RedeTV! inova e transmitirá competição de futebol 7

Emissora transmitirá a semifinal e final da Supercopa de Fut7 nos dois próximos sábados

Crédito: Divulgação

A RedeTV! acaba de anunciar mais uma novidade em sua programação esportiva. Dessa vez, o canal vai transmitir uma competição de futebol 7 (antigo futebol society). Será a primeira vez que a modalidade será exibida por uma rede de TV aberta brasileira.

A emissora de Osasco fechou parceria com a Liga F7 Brasil e transmitirá ao vivo a semifinal e final da Supercopa de Fut7 nos dois próximos sábados, a partir das 14h, dentro da "Super Faixa do Esporte".

Quatro campeões participam da disputa: São Paulo, Corinthians, Botafogo e Vasco da Gama, e cada um dos times contará com um “padrinho”, um ex-jogador que atuará pela equipe. Nomes como Edilson ‘Capetinha’, Alex Alves e Alex Dias já estão confirmados e entrarão em campo.

A exibição das partidas de terá narração de Marcelo do Ó e comentários de Maurício Capela, além da participação especial de Alberto, ex-atacante do Santos.

No dia 25, a RedeTV! transmite Vasco x Botafogo, às 14h; e Corinthians x São Paulo, às 15h. A emissora vai exibir a decisão do terceiro lugar e a final da Supercopa de Fut7 no dia 02 de julho.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.