Header Ads

SporTV comemora audiência alcançada com a Copa América

Mais de 1 milhão de pessoas foram impactadas na estreia do Brasil, no último sábado, contra o Equador

Crédito: Montagem/Portal Mídia Esporte

O SporTV está comemorando os números de audiência alcançados com a transmissão exclusiva da Copa América Centenário na TV fechada.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o canal esportivo da Globosat alcançou mais de 1 milhão de pessoas diferentes por minuto durante a estreia do Brasil, contra o Equador, no último sábado (4).

Além disso, quase 2 milhões de pessoas foram impactadas em cada partida da competição ao vivo. No total, mais de 9 milhões passaram pelos canais SporTV nos dez primeiros jogos da Copa América, entre os dias 3 e 7 de junho.

Por fim, o SporTV ficou em primeiro lugar na audiência entre os canais esportivos durante todas as transmissões, desbancando os concorrentes ESPN Brasil, Fox Sports e EI Maxx. O canal também foi líder absoluto entre todas as emissoras na TV paga em 80% das partidas.

Redes sociais

No início da Copa América, 13 milhões de pessoas foram alcançadas nas páginas do SporTV no Facebook, Twitter e Instagram, entre os dias 2 a 4 de junho. Em apenas um vídeo no Facebook, o canal atingiu mais de 1 milhão de internautas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.