Header Ads

SporTV fará edição especial do "Bem, Amigos" direto da ABTA

Atração terá a apresentação será de Luiz Carlos Jr. e a mediação de Joanna de Assis.

Crédito: Divulgação/SporTV

O Sports irá promover uma edição especial do programa "Bem, Amigos" durante a feira da Associação Brasileira da TV por Assinatura (ABTA), que acontece de 29 de junho a 1 de julho em São Paulo.

Segundo informações da coluna de Cristina Padiglione, a apresentação será de Luiz Carlos Jr. e a mediação de Joanna de Assis. Os convidados são ex-atletas como Flávio Canto, Nalbert e Raul Costa Jr.

Em tempo

Pedro Garcia, diretor de esportes do Grupo Globo, será o representante do SporTV do painel "A importância da programação esportiva para a TV paga", que será realizado na ABTA. Também estarão presentes os executivos Leonardo César (Esporte Interativo), German Hartenstein (ESPN) e Eduardo Zebini (Fox Sports).

Durante o painel, os executivos discutirão o papel essencial que os canais de programação esportiva exercem na estratégia das operadoras de TV por assinatura, devido ao crescimento das plataformas digitais.

Eles darão as suas visões sobre como este mercado vai evoluir, qual será o papel dos grandes eventos na manutenção dos assinantes e como o esporte ajuda a impulsionar o mercado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.