Header Ads

SporTV terá 13 medalhistas de ouro como comentaristas na Olimpíada

A equipe que atuará na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio, soma, no total, 41 medalhas de ouro olímpicas

Ex-ginasta romena Nádia Comeneci será uma das comentaristas da Olimpíada no SporTV (Crédito: Reprodução)

O SporTV terá uma grande equipe de comentaristas e convidados para as transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, sendo que 14 deles já foram medalhistas de ouro, segundo informações do blog de Keila Jimenez.

A equipe que atuará na cobertura da Olimpíada, soma, no total, 41 medalhas de ouro olímpicas. Para se ter dimensão do que isso significa, se o SporTV fosse um país, teria ficado em segundo lugar nos Jogos de Londres, em 2012, atrás apenas dos Estados Unidos, que conquistou 46 medalhas de ouro no evento.

Os medalhistas de ouro convocados para a equipe do SporTV são: Nádia Comaneci (5 ouros olímpicos), Mark Spitz (9), Carl Lewis (9), Greg Louganis (4), Michael Johnson (4), Bart Connen (2), Javier Sotomayor (1), Marcelo (2), Nalbert (1), Fofão (1), Carlão (1), Sandra Pires (1) e Emanuel (1).

No total, o SporTV terá 110 comentaristas e 35 narradores que vão participar das transmissões das competições, nos 16 canais da TV. Além disso, sete convidados internacionais participarão do programa “É Campeão”, que será exibido diariamente durante os Jogos. Eles se revezam como comentaristas do programa, apresentado pelo André Rizek.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.