"Super Extremo", da RedeTV!, mostra esportes radicais e belas paisagens do Panamá

Atração será exibida neste sábado, às 15h

19:17
Fernando Navarro fez uma expedição pelo país da América Central (Crédito: Divulgação/RedeTV!)

Na tarde deste sábado (18), o programa "Super Extremo", da RedeTV!, traz um especial sobre o Panamá. O apresentador Fernando Navarro fez uma expedição pelo país da América Central e mostra todas as possibilidades de aliar suas belezas naturais com a prática de esportes radicais, além da cultura indígena que chama a atenção dos visitantes.

Na visita à Ilha Colon, no arquipélago de Bocas Del Toro, Navarro comprova o motivo da fama do local como um dos melhores para surfar e mergulhar. “Fazer snorkel por aqui é hipnotizante. Debaixo d’água a vida marinha é muito rica e fica fácil entender porque essa região é considerada um patrimônio da Unesco”, relata o apresentador.

Em seguida, o esportista vai até Playa Venao, local clássico que já foi palco de etapas importantes do Circuito Mundial de Surfe. Ao desembarcar no hotel, Navarro encontra o aventureiro Thiago Moreira Salles Costa, que está dando a volta ao mundo em cima de uma moto.

No bate-papo exclusivo, Thiago conta como está sendo a experiência e completa: “Ainda não tenho condição de afirmar em quanto tempo vou dar a volta ao mundo, mas, sim, vou conhecer todos os continentes e rodar pelo mundo inteiro”.

A aventura ainda inclui surfe, rapel, tirolesa e um giro pela Cidade do Panamá, que abriga o Canal do Panamá, estrutura moderna inaugurada em 1914 para facilitar o comércio marítimo internacional.

Com apresentação de Fernando Navarro e Fabiana Mello, o "Super Extremo" vai ao ar aos sábados, a partir das 15h.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »