Header Ads

"Super Extremo", da RedeTV!, mostra esportes radicais e belas paisagens do Panamá

Atração será exibida neste sábado, às 15h

Fernando Navarro fez uma expedição pelo país da América Central (Crédito: Divulgação/RedeTV!)

Na tarde deste sábado (18), o programa "Super Extremo", da RedeTV!, traz um especial sobre o Panamá. O apresentador Fernando Navarro fez uma expedição pelo país da América Central e mostra todas as possibilidades de aliar suas belezas naturais com a prática de esportes radicais, além da cultura indígena que chama a atenção dos visitantes.

Na visita à Ilha Colon, no arquipélago de Bocas Del Toro, Navarro comprova o motivo da fama do local como um dos melhores para surfar e mergulhar. “Fazer snorkel por aqui é hipnotizante. Debaixo d’água a vida marinha é muito rica e fica fácil entender porque essa região é considerada um patrimônio da Unesco”, relata o apresentador.

Em seguida, o esportista vai até Playa Venao, local clássico que já foi palco de etapas importantes do Circuito Mundial de Surfe. Ao desembarcar no hotel, Navarro encontra o aventureiro Thiago Moreira Salles Costa, que está dando a volta ao mundo em cima de uma moto.

No bate-papo exclusivo, Thiago conta como está sendo a experiência e completa: “Ainda não tenho condição de afirmar em quanto tempo vou dar a volta ao mundo, mas, sim, vou conhecer todos os continentes e rodar pelo mundo inteiro”.

A aventura ainda inclui surfe, rapel, tirolesa e um giro pela Cidade do Panamá, que abriga o Canal do Panamá, estrutura moderna inaugurada em 1914 para facilitar o comércio marítimo internacional.

Com apresentação de Fernando Navarro e Fabiana Mello, o "Super Extremo" vai ao ar aos sábados, a partir das 15h.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.