Header Ads

Telespectadores detonam Datena por falta de imparcialidade em transmissão da Eurocopa

Datena causou incômodo ao torcer o tempo inteiro para Portugal

Datena comandou a transmissão de Croácia x Portugal ao lado de Edmundo (Crédito: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena narrou neste sábado o jogo entre Croácia e Portugal, válido pelas oitavas de final da Eurocopa, e causou incômodo ao torcer o tempo inteiro para a seleção lusitana durante a transmissão.

Os portugueses venceram os croatas por 1 a 0 com gol marcado na prorrogação por Quaresma. "Gol... E é gol! É gol de Portugal! Gol de Portugal (5x)... Histórico gol de Portugal! Inacreditável gol de Portugal!", narrou Datena no momento do gol, bastante exaltado.

Nas redes sociais, vários internautas criticavam a falta de imparcialidade de Datena, que alegava a ligação entre brasileiros e portugueses como motivo de sua torcida para a equipe de Cristiano Ronaldo e companhia.

Veja abaixo alguns comentários:







Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.