Header Ads

Téo José não esconde tristeza por Brasileirão fora da Band: "ainda não caiu a ficha"

Por outro lado, o narrador diz estar animado em relação à Eurocopa

Téo José deve fazer apenas participações em programas da casa a partir de setembro (Crédito: Arquivo Pessoal)

O narrador Téo José é atualmente o principal nome do esporte na TV Bandeirantes. Porém, a rotina pesada dos últimos anos irá se contrastar com o segundo semestre que promete ser de vacas magras, já que a emissora encerrou a parceria com a Rede Globo e não vai mais transmitir o Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao site UOL, Téo admite que a ficha ainda não caiu em relação ao fim das transmissões da competição na Band, mas não esconde a tristeza por não narrar mais os jogos e torce para que apareçam outros eventos.

“Lógico que estou chateado em não narrar, uma coisa que eu adorava era ir para os estádios, ter contato com as torcidas. Sinceramente, ainda não caiu muito a ficha com relação a isso. Eu, como sou narrador esportivo, espero que tenha evento pra fazer. Porque eu não sou cara de ficar parado muito tempo não, vou estar à disposição”, disse.

“Fico chateado também porque nos últimos dois anos os resultados de audiência tinham sido excelentes. Tudo indicava para um campeonato melhor ainda. Mas entendo a posição da emissora, a gente caminha de acordo com nosso sapato. A Bandeirantes é responsável, nunca deu um passo maior que a perna”, continuou Téo.

“O Brasil está vivendo uma crise profunda que espero que se resolva rapidamente. A Band tem no DNA dela o esporte, acho que logo logo voltaremos com força com eventos nacionais”, completou o narrador.

Enquanto a ficha do fim das transmissões do Brasileiro ainda não cai, Téo diz estar animado em relação à Eurocopa, principalmente porque a Band deve concorrer com a Globo em alguns jogos do Brasileirão.

“Estou muito motivado, a Euro tem uma característica de Liga dos Campeões. A base de pessoas que nos assiste é grande, vamos ter números bem melhores pelo interesse pelo futebol europeu. Tivemos um aumento de quase 30% na Liga dos Campeões. Acho que a gente vai muito bem na Euro”, falou.

Além da Eurocopa, Téo José também se prepara para a cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro pela Band. Após o fim da temporada da Fórmula Indy, em setembro, o narrador deve fazer apenas participações em programas da casa, como da rádio Bandeirantes e do canal BandSports.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.