Header Ads

"Terceiro Tempo" mantém boa audiência na Band mesmo sem Brasileirão

Atração comandada por Milton Neves tem registrado resultados melhores que os de antigamente

"Terceiro Tempo" atingiu 7 pontos de pico no último domingo (Crédito: Reprodução/Band)

Mesmo sem mais transmitir as partidas do Campeonato Brasileiro, a TV Bandeirantes continua marcando bons números de audiência com o programa "Terceiro Tempo", exibido tradicionalmente após o futebol aos domingos.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a atração comandada por Milton Neves tem registrado resultados dos mais interessantes. Melhores que os de antigamente.

O programa do último domingo (19), por exemplo ,registrou 4,2 de média e 7 de pico, altamente satisfatório para os padrões da emissora paulista.

Porém, vale ressaltar que a Band está transmitindo os jogos da Eurocopa, que impulsionaram a audiência do "Terceiro Tempo". Após o fim do torneio, o programa não terá mais o futebol o antecedendo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.