Header Ads

Aplicativo do Combate atinge 25 mil downloads na semana do UFC 200

Combate Play obteve bons resultados por conta do evento que marcou a volta de Anderson Silva e José Aldo

Crédito: Reprodução

O Combate, canal pay-per-view de lutas do Grupo Globo, está comemorando os bons resultados obtidos pelo aplicativo Combate Play por conta do UFC 200, realizado no último dia 9 de julho.

VEJA TAMBÉM

Plataforma online do Combate tem recorde de acessos com UFC Curitiba

Segundo informações do blog de Patrícia Kogut, o Combate Play contabilizou 25,8 mil downloads na semana do evento, que marcou a volta de Anderson Silva e José Aldo e a conquista do título de Amanda Nunes.

Além da transmissão ao vivo das lutas do UFC 200 para assinantes, o aplicativo abriu o sinal de algumas lutas históricas em aquecimento para o evento.

Em tempo

O Combate Play abriu o sinal da última luta do brasileiro Edson Barboza, contra o americano Anthony Pettis, realizada em abril deste ano, no UFC 197.

Barboza vai lutar contra Gilbert Melendez, neste sábado (23), no co-evento principal do "UFC: Holm x Shevchenko", que será exibido com exclusividade pelo Combate a partir das 17h. O site Combate.com exibirá as duas primeiras lutas do card preliminar em sinal aberto.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.