Aplicativo do Combate atinge 25 mil downloads na semana do UFC 200
Combate Play obteve bons resultados por conta do evento que marcou a volta de Anderson Silva e José Aldo
![]() |
Crédito: Reprodução |
O Combate, canal pay-per-view de lutas do Grupo Globo, está comemorando os bons resultados obtidos pelo aplicativo Combate Play por conta do UFC 200, realizado no último dia 9 de julho.
Segundo informações do blog de Patrícia Kogut, o Combate Play contabilizou 25,8 mil downloads na semana do evento, que marcou a volta de Anderson Silva e José Aldo e a conquista do título de Amanda Nunes.VEJA TAMBÉM
Plataforma online do Combate tem recorde de acessos com UFC Curitiba
Além da transmissão ao vivo das lutas do UFC 200 para assinantes, o aplicativo abriu o sinal de algumas lutas históricas em aquecimento para o evento.
Em tempo
O Combate Play abriu o sinal da última luta do brasileiro Edson Barboza, contra o americano Anthony Pettis, realizada em abril deste ano, no UFC 197.
Barboza vai lutar contra Gilbert Melendez, neste sábado (23), no co-evento principal do "UFC: Holm x Shevchenko", que será exibido com exclusividade pelo Combate a partir das 17h. O site Combate.com exibirá as duas primeiras lutas do card preliminar em sinal aberto.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).
Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Comentários