Header Ads

Apresentador do "Planeta Extremo" terá novo quadro no "Esporte Espetacular"

Clayton Conservani estreia o quadro "Extremamente Possível" em setembro

Crédito: Divulgação/Rede Globo

Com o fim de mais uma temporada do "Planeta Extremo" na Globo, Clayton Conservani vai apresentar novo quadro no "Esporte Espetacular", o "Extremamente Possível". As informações são da coluna de Flávio Ricco.

VEJA TAMBÉM

Galvão Bueno passa por tratamento para melhorar a voz até a Olimpíada

A proposta principal é mostrar que todas as pessoas podem superar seus limites físicos e mentais, levando participantes das mais diferentes profissões e atividades a experimentar a sensação de um novo desafio.

O novo quadro de Clayton Conservani no programa esportivo dominical da Globo estreia em setembro.

Em tempo

No último domingo (17), o "Esporte Espetacular" estreou a série ‘Eficientes’, com Flávio Canto, que conta as histórias de três atletas paralímpicos do país. Alan Fonteles, ouro e prata em Jogos Paralímpicos no atletismo, deu início à série.

Nas próximas duas semanas, o público vai conhecer a história de vida do 11 vezes campeão paraolímpico de natação Daniel Dias e a dona de quatro medalhas no atletismo, Terezinha Guilhermina.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.