Header Ads

"Aqui com Benja", do Fox Sports, recebe Túlio Maravilha neste sábado

No programa comandado por Benjamin Back, o ex-atacante revela o desejo de fazer um jogo de despedida pelo Botafogo

Crédito: Luiz Lamin/Fox Sports

Neste sábado (16), o programa “Aqui com Benja!”, do Fox Sports, recebe o ex-atacante Túlio Maravilha, com passagens pelo Corinthians, Cruzeiro e outros diversos clubes.

VEJA TAMBÉM

Fox Sports começa a transmitir programas de novos estúdios no Rio de Janeiro

Conhecido pelo carisma, humildade e irreverência, Túlio falou sobre sua história e um sonho que ainda falta realizar no time que fez história. “O único favor que eu queria da atual diretoria do Botafogo era um jogo de despedida oficial. Encerrei após o milésimo gol no Araxá e depois nunca mais joguei nada. O Botafogo é o clube com o qual eu me identifico e onde tive as maiores glórias da carreira, seria só este pedido”, afirmou.

O ex-jogador também comentou sobre o ano em que fez história no futebol brasileiro. ”Noventa e cinco foi o ano da minha vida. Virei Túlio Maravilha graças aos gols e ao título brasileiro. A bola do título está até hoje comigo”, confidenciou.

Sobre o futebol nacional, Túlio falou sério e demonstrou descontentamento. “O Futebol está sem graça, sem ídolos e rivalidade. Os atletas mal se conversam entre eles, imagine estando em times diferentes. Eu conversava com o Romário, Renato Gaúcho e cia. Brincávamos uns com os outros, fazíamos apostas de doar cestas básicas e havia a provocação sadia. Os jogadores de hoje querem fazer algo, mas falta atitude. Não existe mais o atacante na essência da palavra. Aquele cara matador, que chama responsabilidade e que fora de campo faz marketing e a provocação saudável. O material humano existente é escasso e os caras não tem capacidade técnica para assumir responsabilidade nos times e na seleção. Temos o Neymar, mas que está meio perdido”, disparou.

Por fim, Túlio traçou o panorama da seleção de futebol para a Olimpíada. “Aposto muito em dois meninos, Gabriel Jesus e no Gabigol. A prova será a gora nas Olimpíadas. Eu recuaria o Neymar e deixaria os dois garotos lá na frente para ficar bem ofensivo e trazer o ouro”, conclui.

Apresentado por Benjamin Back, o “Aqui com Benja!” vai ao ar neste sábado, à meia-noite.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.