Header Ads

Band negocia utilizar espaço alugado à igreja para exibir a Olimpíada

Apenas a novela turca "Sila", o "Jornal da Band" e o "MasterChef" serão mantidos no ar durante os Jogos

Crédito: Reprodução

A Rede Bandeirantes ainda não fechou toda a sua grade nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas já definiu que apenas a novela turca "Sila", o "Jornal da Band" e o "MasterChef" serão mantidos no ar durante o período do evento.

VEJA TAMBÉM

BandSports é "esquecido" pela Band em divulgação da cobertura da Olimpíada

De acordo com informações da coluna de Lígia Mesquita, na Folha de S. Paulo, a emissora do Morumbi está negociando o uso do espaço alugado para a Igreja Internacional da Graça - do pastor RR Soares - no horário nobre.

A Band ainda chegou a cogitar a exibição do "MasterChef" duas vezes por semana, para que terminasse antes dos Jogos. Porém, o canal optou por mostrar o reality show culinário apenas às terças-feiras.

Na Olimpíada, a Band vai dedicar mais de 200 horas de sua programação e contemplará posições de narradores e comentaristas em várias arenas para acompanhar as principais modalidades. Além disso, a emissora terá um 'glass studio' dentro do Parque Olímpico e outro estúdio no IBC.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.