Header Ads

Canais exclusivos da ESPN para banda larga entram na grade da EnterPlay

ESPN Extra, ESPN-U e ESPN SEC estão disponíveis para assinantes do plano Web TV da operadora

Crédito: Divulgação

A operadora online de TV por assinatura EnterPlay fechou uma parceria com a ESPN passou a oferecer desde a última segunda-feira (4), para os assinantes do plano Web TV, a plataforma WatchESPN, que inclui conteúdo On-Demand e os canais ESPN Extra, ESPN-U e ESPN SEC, desenvolvidos exclusivamente para plataformas de banda larga.

O ESPN Extra oferece uma seleção do arquivo de conteúdo dos canais ESPN, com transmissões de futebol, basquete, tênis, hóquei, além de programas jornalísticos. O ESPN-U é dedicado aos campeonatos universitários das principais conferências esportivas norte-americanas, com transmissão de partidas de futebol, futebol americano, basquete entre outras modalidades exibidas em mais de 74 milhões de lares nos Estados Unidos. Já o ESPN SEC é especializado nas transmissões dos campeonatos universitários da Conferência do Sudeste dos Estados Unidos.

“A EnterPlay tem como proposta oferecer um conteúdo de entretenimento de qualidade para os usuários brasileiros e, por esse motivo, temos feito uma série de parcerias que visam oferecer a maior gama de conteúdos para os assinantes. E a ESPN vem justamente reforçar a estratégia de ter a mais completa oferta de canais de esportes”, afirma Jorge Salles, COO da EnterPlay. “Estamos muito satisfeitos com essa parceria e acreditamos que os canais devem ter grande aderência com nosso público”, complementa.

Para Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da ESPN no Brasil, a parceria com a EnterPlay reforça o objetivo da marca em diversificar seu modelo de negócio. “Sabemos que os fãs de esportes consomem conteúdo a qualquer hora e lugar, razão pela qual ampliamos cada vez mais os investimentos em conteúdo multiplataforma. A parceria com a EnterPlay nos permite levar a diversidade esportiva da ESPN para os usuários que gostam de acompanhar esportes por meio de computadores ou demais dispositivos móveis conectados à internet”, ressalta Zeni.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.