Header Ads

ESPN Brasil escala suas equipes para transmissão da Olimpíada

Canal terá uma equipe dedicada a cada uma das principais modalidades, como vôlei, atletismo, basquete, natação, judô e futebol

Crédito: Reprodução/ESPN

A ESPN Brasil divulgou as equipes de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O canal terá uma equipe dedicada a cada uma das principais modalidades, como vôlei, atletismo, basquete, natação, judô e futebol.

VEJA TAMBÉM

Em aquecimento para Olimpíada, ESPN mostra amistosos das seleções de basquete dos EUA

No futebol, Paulo Andrade vai narrar os jogos das seleções masculina e feminina do Brasil. Everaldo Marques comanda as transmissões de basquete e Rômulo Mendonça narra as partidas de vôlei. A emissora também escalou Rogério Vaughan para narrar o atletismo, Fernando Nardini para a natação e Dudu Monsanto para o judô.

Entre os comentaristas já escalados pela ESPN, destaque os ex-atletas Magic Paula (basquete); Flávia Delaroli (natação); Márcio Prudêncio (atletismo); Ana Moser e Maurício Lima (vôlei); e Rogério Sampaio e Danielle Zangrando (judô).

Confira a escala completa da ESPN para algumas modalidades:

Futebol brasileiro: Narração: Paulo Andrade; Comentários: Paulo Calçade; Reportagem: Cícero Melo
Atletismo: Narração: Rogério Vaughan; Comentários: Márcio Prudêncio; Reportagem: Mendel Bydlowski
Basquete: Narração: Everaldo Marques; Comentários: Eduardo Agra e Magic Paula; Reportagem: José Renato Ambrósio
Vôlei: Narração: Rômulo Mendonça; Comentários: Ana Moser, Maurício Lima; Reportagem: Mauricio Jahu
Natação: Narração: Fernando Nardini; Comentários: William de Lima e Flávia Delaroli; Reportagem: Débora Gares
Judô: Narração: Dudu Monsanto; Comentários: Rogério Sampaio e Danielle Zangrando; Reportagem: André Plihal

Contando com mais de 500 profissionais de todo o mundo nos estúdios no Rio de Janeiro, a ESPN terá mais de 700 horas de programação em seus três canais no Brasil (ESPN Brasil, ESPN e ESPN+).

Além da transmissão na TV, a ESPN transmitirá as Olimpíadas simultaneamente pela plataforma online WatchESPN e no portal ESPN.com.br. Mais de 50 comentaristas - como ex-atletas olímpicos e campeões mundiais - estarão na programação para analisar todas as modalidades dos Jogos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.