Header Ads

ESPN exibe série sobre polêmica trajetória de ex-jogador da NFL

Atração conta história de O.J. Simpson e estreia nesta segunda-feira

Crédito: Reprodução

Nesta segunda-feira (4), a ESPN estreia no Brasil a série documental "O.J: Made in America". Produzida pela ESPN Films, a série de cinco episódios retrata a polêmica trajetória do ex-jogador da NFL O.J Simpson, acusado de matar sua ex-mulher e um amigo em 1994 em um caso de ampla repercussão na imprensa norte-americana.

O seriado esteve presente no Festival de Sundance e também no Tribeca Film Festival, além de ser cogitado pela crítica como um dos indicados ao Oscar em 2017.

Além de ter sido astro da NFL, O.J também ganhou fama por sua atuação no cinema. O ex-jogador também teve destaque por ter se tornado um dos primeiros negros nos Estados Unidos a protagonizar campanhas publicitárias para o público de massa, produzidas até então predominantemente por atores brancos.

Após extenso julgamento que recebeu ampla cobertura da mídia, O.J foi absolvido da acusação de assassinato. Em 2007, no entanto, o ex-jogador voltou a enfrentar problemas com a justiça sendo acusado por crimes como assalto à mão armada, sequestro e formação de quadrilha. Condenado a 33 anos no novo julgamento, O.J cumpre sentença atualmente em Las Vegas.

O primeiro episódio da série "O.J: Made in America" vai ao ar nesta segunda-feira, às 21h, na ESPN. Após a estreia na TV, o canal disponibilizará os cinco episódios na plataforma online WatchESPN.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.