Header Ads

Esporte Interativo atinge mais de 8 milhões de pessoas com torneio de vídeo game

Transmissão da ELeague está rendendo ótimos resultados de audiência ao canal esportivo da Turner

A ELeague é o maior campeonato mundial do game "Counter Strike: Global Offensive" (Crédito: Divulgação)

O Esporte Interativo está transmitindo desde maio deste ano a ELeague, o maior campeonato mundial do vídeo game "Counter Strike: Global Offensive", e está conquistando ótimos resultados de audiência.

VEJA TAMBÉM:

Esporte Interativo divulga transmissões da pré-temporada da NFL

Segundo informações do site Notícias da TV, as disputas da primeira fase de classificações (que aconteceu entre 24 de maio e 1º de julho) já alcançaram mais de 8,5 milhões de telespectadores nas transmissões.

Nesta semana, o canal esportivo da Turner transmite a última fase de classificações da ELeague. As partidas inéditas vão ao ar no EI e no EI Maxx 2 nesta quarta (13) e quinta (14), a partir das 15h, e na sexta (15), às 18h e às 23h, nos canais EI e EI Maxx.

24 equipes de jogadores do mundo inteiro participaram da ELeague. Os vencedores, que serão conhecidos no dia 30 deste mês, levarão para casa um prêmio de US$ 1,2 milhão, cerca de R$ 3,9 milhões.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.