Header Ads

Flamengo endurece jogo com Globo pelos direitos do Carioca

"Se não for bom para o Flamengo, a gente não assina", disse o presidente do rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello

Crédito: Reprodução

O Flamengo segue irredutível sobre a renovação do contrato dos direitos de TV do Campeonato Carioca com a Rede Globo a partir de 2017.

VEJA TAMBÉM

Rivais se irritam com postura do Flamengo nas negociações pelos direitos de TV do Carioca

Segundo informações do site Lancenet, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não mostra interesse de assinar com a emissora nos termos que estão em discussão com a Ferj. “Acho que não vamos assinar. Por enquanto, nada”, afirmou.

O mandatário rubro-negro ainda cita alguns questionamentos do Flamengo: "Como o dinheiro chega, como é distribuído… Se vai descontar 10% das rendas… Contrato tem que ser bom para todas as partes. Se não for bom para o Flamengo, a gente não assina. Aí eles passam Barra Mansa x Quissamã".

O Flamengo é contra a divisão igualitária das cotas de TV do Carioca com os rivais. Em 2016, por exemplo, cada um dos quatro grandes clubes cariocas recebeu R$ 7 milhões. Quando o contrato for renovado, o valor das cotas subirá substancialmente, mas ainda será distribuído de igual para igual.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.