Header Ads

Fora da Rio-2016, Cesar Cielo não quis ser comentarista nos Jogos

Nadador não manifestou qualquer interesse em exercer essa função na Olimpíada

Crédito: Satiro Sodre/CBDA

Uma das maiores ausências dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o nadador Cesar Cielo era um nome certamente desejado por todas as emissoras que transmitirão o evento para a função de comentarista. No entanto, ele decidiu ficar fora dessa.

VEJA TAMBÉM

Emissora americana se impressiona com estrutura da Globo na Olimpíada

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, Cielo não manifestou qualquer interesse em exercer essa função, informou sua assessoria na última quarta-feira (27). Enquanto a Olimpíada estiver acontecendo, ele vai "tocar" a vida e torcer pelos companheiros.

Por outro lado, o jogador de basquete Tiago Splitter fechou rapidamente contrato com a Globo para ser comentarista após saber que não participaria dos Jogos, ao contrário de Cielo. Alguns outros atletas que também estarão ausentes da Olimpíada fizeram o mesmo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.