Header Ads

Globo exibe jogos de São Paulo e Fluminense pelo Brasileirão no domingo

Cleber Machado e Alex Escobar narram as partidas

Crédito: Reprodução/Rede Globo

Na tarde deste domingo (24), a Rede Globo vai transmitir os jogos válidos pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. As partidas vão ao ar a partir das 16h, logo depois de 'Temperatura Máxima'.

VEJA TAMBÉM

"Esporte Espetacular" exibirá entrevista exclusiva com novo reforço do Flamengo

Para São Paulo e parte da rede - SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, CE, MA, PA (menos Santarém) e DF -, a Globo exibe o jogo entre Grêmio e São Paulo. Cleber Machado comanda a narração com ajuda de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Andrei Kampff é o repórter da partida.

Já para o Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, a emissora exibe o confronto entre Atlético/PR e Fluminense. Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia estão à frente da transmissão. A reportagem é da Janaína Castilho. O jogo também será transmitido para os seguintes estados: MG (Juiz de Fora), ES, PB, RN, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e AP.

Para Pernambuco, a partida exibida é entre Cruzeiro e Sport. A narração é de Rembrandt Junior, com os comentários de Chiquinho e Wilson Souza.

Fórmula 1

A partir das 9h, a Globo transmite o Grande Prêmio da Hungria, direto do circuito de Hungaroring. Luis Roberto, Reginaldo Leme e Luciano Burti formam o trio da transmissão, que conta também com a contribuição da repórter Mariana Becker, que estará ao vivo dos bastidores da corrida.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.