Header Ads

Globo exibe jogos de São Paulo e Fluminense pelo Brasileirão no domingo

Cleber Machado e Alex Escobar narram as partidas

Crédito: Reprodução/Rede Globo

Na tarde deste domingo (24), a Rede Globo vai transmitir os jogos válidos pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. As partidas vão ao ar a partir das 16h, logo depois de 'Temperatura Máxima'.

VEJA TAMBÉM

"Esporte Espetacular" exibirá entrevista exclusiva com novo reforço do Flamengo

Para São Paulo e parte da rede - SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, CE, MA, PA (menos Santarém) e DF -, a Globo exibe o jogo entre Grêmio e São Paulo. Cleber Machado comanda a narração com ajuda de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Andrei Kampff é o repórter da partida.

Já para o Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, a emissora exibe o confronto entre Atlético/PR e Fluminense. Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia estão à frente da transmissão. A reportagem é da Janaína Castilho. O jogo também será transmitido para os seguintes estados: MG (Juiz de Fora), ES, PB, RN, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e AP.

Para Pernambuco, a partida exibida é entre Cruzeiro e Sport. A narração é de Rembrandt Junior, com os comentários de Chiquinho e Wilson Souza.

Fórmula 1

A partir das 9h, a Globo transmite o Grande Prêmio da Hungria, direto do circuito de Hungaroring. Luis Roberto, Reginaldo Leme e Luciano Burti formam o trio da transmissão, que conta também com a contribuição da repórter Mariana Becker, que estará ao vivo dos bastidores da corrida.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.