Header Ads

Globo manterá transmissões do Brasileirão aos domingos durante a Olimpíada

Emissora carioca fará flashes das competições olímpicas durante a exibição das partidas

Crédito: Reprodução

A Rede Globo vai manter as transmissões das partidas do Campeonato Brasileiro aos domingos durante o período dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Segundo o site UOL Esporte, só não haverá jogos às quartas-feiras.

VEJA TAMBÉM

Glenda Kozlowski estreia como narradora da Globo na Olimpíada

Durante a exibição das partidas do Brasileirão, a emissora carioca fará flashes das competições olímpicas com entradas ao vivo, a qualquer momento, sempre que houver um acontecimento de relevância relacionado à Olimpíada, como provas, pódios brasileiros ou um eventual ouro brasileiro.

Com isso, informações sobre os Jogos não terão que esperar o intervalo ou o final da partida do Brasileirão. Dependendo da relevância do evento olímpico, o próprio narrador da partida poderá passar a informação ou, em caso de acontecimentos mais importantes, poderão ser usadas imagens e o apoio de um segundo narrador que estiver acompanhando in loco' o evento.

Originalmente, haveria entre dois e três jogos nas quartas-feiras durante a Olimpíada. Porém no momento da confecção da tabela, eles foram transferidos para outras datas. A assessoria da CBF confirmou que a medida foi tomada justamente para que as partidas não “encavalassem'' com eventos olímpicos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.