Header Ads

Globo manterá transmissões do Brasileirão aos domingos durante a Olimpíada

Emissora carioca fará flashes das competições olímpicas durante a exibição das partidas

Crédito: Reprodução

A Rede Globo vai manter as transmissões das partidas do Campeonato Brasileiro aos domingos durante o período dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Segundo o site UOL Esporte, só não haverá jogos às quartas-feiras.

VEJA TAMBÉM

Glenda Kozlowski estreia como narradora da Globo na Olimpíada

Durante a exibição das partidas do Brasileirão, a emissora carioca fará flashes das competições olímpicas com entradas ao vivo, a qualquer momento, sempre que houver um acontecimento de relevância relacionado à Olimpíada, como provas, pódios brasileiros ou um eventual ouro brasileiro.

Com isso, informações sobre os Jogos não terão que esperar o intervalo ou o final da partida do Brasileirão. Dependendo da relevância do evento olímpico, o próprio narrador da partida poderá passar a informação ou, em caso de acontecimentos mais importantes, poderão ser usadas imagens e o apoio de um segundo narrador que estiver acompanhando in loco' o evento.

Originalmente, haveria entre dois e três jogos nas quartas-feiras durante a Olimpíada. Porém no momento da confecção da tabela, eles foram transferidos para outras datas. A assessoria da CBF confirmou que a medida foi tomada justamente para que as partidas não “encavalassem'' com eventos olímpicos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.