Header Ads

Globo muda grade e substitui futebol por filme na quarta-feira

Emissora carioca optou por não transmitir jogo de Santos para São Paulo

Crédito: Reprodução

A Rede Globo mudou os planos para a programação desta quarta-feira (20) e optou por mostrar um filme no lugar do futebol. Excepcionalmente, nenhum jogo será transmitido para São Paulo.

VEJA TAMBÉM

SporTV exibe Série B, Copa do Brasil e Libertadores neste meio de semana; veja a escala

Em chamadas na programação, a emissora carioca anunciou que exibirá no lugar do futebol o filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros", no "Cinema Especial".

A Globo decidiu mudar a sua grade por conta de não ter nenhum clube brasileiro disputando a final da Copa Libertadores - o São Paulo foi eliminado nas semifinais pelo Atlético Nacional-COL na semana passada.

A partida entre Gama x Santos, pela Copa do Brasil, está marcada para às 21h45 desta quarta-feira - horário habitual do futebol na TV aberta -, porém a Globo optou em não exibir o jogo, que será mostrado apenas pela TV Tribuna, afiliada da emissora na Baixada Santista. Na TV fechada, o duelo será mostrado pelo canal SporTV2.

No Rio de Janeiro e em parte da rede, a Globo vai exibir o confronto entre Santa Cruz e Vasco, também  pela Copa do Brasil. Já em Minas Gerais e na Bahia, a emissora transmitirá o jogo entre Cruzeiro e Vitória, outro duelo válido pela Copa do Brasil.

*Atualizado em 20/7, às 14h07
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.