Header Ads

Inter adia votação sobre contrato de TV do Brasileirão a partir de 2021

Grupo de conselheiros de oposição decidiu pedir a suspensão da votação após receber nova proposta da Globo

Crédito: Reprodução

O Conselho Deliberativo do Internacional adiou a votação marcada para a última quinta-feira (7) para a prorrogação do contrato com o Esporte Interativo pela transmissão dos jogos do clube em TV fechada, de 2021 até 2024.

Segundo informações do jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o Inter recebeu nesta semana uma nova proposta da Globo. Sendo assim, um grupo de conselheiros de oposição se reuniu e decidiu pedir a suspensão da votação para que tivessem mais tempo de analisar as duas propostas.

No início da reunião, a Comissão de Reforma Estatutária propôs o adiamento, o que foi aceito. Não há data prevista para uma nova reunião.

O contrato atual do Inter com a Globo vai até 2018. A direção atual já assinou um contrato de dois anos com o canal da Turner para 2019/2020, recebendo luvas de R$ 13 milhões.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.