Header Ads

Portal UOL fará ampla cobertura da Olimpíada via Snapchat

Durante o evento, o UOL terá equipe própria para alimentar todos os perfis nas redes sociais

Crédito: Divulgação

O portal UOL está montando uma grande estrutura para realizar a cobertura jornalística dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Além do site, o UOL também vai realizar a cobertura do evento em tempo real nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Valor da refeição no centro de imprensa da Olimpíada será três vezes maior que a média

A equipe de reportagem do UOL estará nas ruas do Rio de Janeiro, com cinco equipes de vídeos trabalhando para registrar o clima dos torcedores e uma equipe própria para alimentar todos os perfis oficiais do UOL, além de uma cobertura especial via Snapchat.

Durante as competições, também será possível acompanhar os resultados em tempo real de 21 esportes na web e de 12 esportes no aplicativo Placar UOL Olimpíadas. A cobertura terá uma equipe de comentaristas acompanhando as modalidades esportivas mais populares.

Aquecimento

Antes do início da Olimpíada, a equipe de reportagem do UOL já registra a passagem da tocha olímpica pelo país e revela o clima pré-evento que toma conta dos brasileiros.

Como aquecimento para os Jogos, o UOL já produziu conteúdos especiais em Ruanda, Índia e Cuba, além de ensaio exclusivo com os atletas olímpicos brasileiros, clicados por JR Duran.

O portal também terá ainda reportagens especiais sobre as mulheres no esporte, produzidas em parceria com as ONGs Azmina e Think Olga, que trabalham para disseminar o empoderamento feminino e a representatividade da mulher em todas as esferas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.