Header Ads

Primeira Liga pode ter venda de direitos de TV em licitação

Globo e Esporte Interativo já foram procurados. Fox Sports e ESPN também serão sondados

Crédito: Reprodução

A Primeira Liga definiu nesta segunda-feira (11) que a segunda edição do torneio, em 2017, será disputada por 15 clubes. Porém, segundo informações do site UOL Esporte, a liga ainda vai decidir se fará a venda dos direitos de TV em licitação.

"Globo é interessado natural, já conversamos com o Esporte Interativo, e vamos ouvir outros. Pode ser a Fox, a ESPN. Vamos ter conversas individuais para poder montar um modelo e ver o que interessa às emissoras", afirmou José Sabino, CEO da Primeira Liga.

A edição de 2016 da Primeira Liga foi exibida pelo SporTV, que pagou apenas R$ 5 milhões pelos direitos de transmissão.

Em 2017, a Primeira Liga será disputada entre 22 de janeiro até 29 de março, podendo ser estendido para abril por conta da Libertadores. Mais três clubes participarão da competição: Chapecoense, Joinville e Paraná. Vasco e Botafogo seguem fora do torneio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.