Header Ads

Record News define equipe de transmissão da Olimpíada

Canal de notícias do Grupo Record promete realizar 150 horas de transmissões ao vivo de diversas modalidades

Crédito: Divulgação

A Record News, canal de notícias do Grupo Record, promete fazer uma ampla cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Para isso, a emissora escalou uma equipe de transmissão com vários nomes conhecidos do público.

VEJA TAMBÉM

Record fará mais de 150 horas de transmissão da Olimpíada

Entre os narradores, destaque para Marco Túlio Reis e Ruy Balla, que estão no canal há algum tempo, além dos novos contratados Rafael Spinelli e Fábio Salomão. Para os comentários, estão confirmados Alexandre Praetzel, Ary Perreira Jr, Alessandro Lucchetti e o técnico de judô Renato Dagnino.

A Record News promete realizar 150 horas de transmissões ao vivo. Além dos esportes mais tradicionais, o canal também abrirá espaço para diferentes modalidades, já que a emissora-mãe se concentrará em exibir as principais competições que envolvam brasileiros na disputa.

A emissora exibirá ainda programas especiais sobre a competição. Os principais telejornais da Record News também irão ao ar, durante a Olimpíada, enquanto as reprises dos jogos serão exibidas durante a madrugada.

No dia 1º de agosto, o canal de notícias antecipa o clima dos Jogos com o cenário dos telejornais caracterizado. No dia 3, a emissora faz a primeira transmissão, do futebol. E no dia 5 vai exibir, ao vivo, a cerimônia de abertura da competição, prevista para começar às 20h.

No dia 21 de agosto, o último da Olimpíada, toda a equipe de narradores e comentaristas da Record News vão comandar um programa especial momentos antes da cerimônia de encerramento.

“A Record News vai mostrar os jogos olímpicos de forma diferenciada e alternativa em relação às outras televisões abertas com muita informação e interatividade, pelo Whatsapp, Twitter e Facebook. Aqui, todos os telespectadores e esportes vão ter espaço”, disse Ailton Mineiro Nasser, diretor de redação e programação da Record News.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.