Header Ads

SporTV anuncia programação especial para cobertura da Olimpíada

Entre os dias 5 e 21 de agosto, serão mais de quatro mil horas de transmissão no canal

Crédito: Reprodução

O SporTV promete fazer uma cobertura jamais vista na TV brasileira durante a realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Além das transmissões ao vivo, a emissora prepara uma programação especial para o evento.

O "Bom Dia SporTV" que abre a programação simultaneamente no SporTV 1 e SporTV 4, às 7h, diretamente do estúdio panorâmico do canal, dentro do Parque Olímpico. O programa, com apresentação de Domitila Becker e Bárbara Coelho, traz informações sobre o dia de competições, mostra como está o clima e o trânsito na cidade, exibe entrevistas com atletas e conta com entradas ao vivo diretamente do IBC, com muita informação e interatividade.

O "Extraordinários" também tem espaço na cobertura do canal. Diariamente, às 22h30, o programa recebe convidados especiais – do esporte e do meio artístico – para conversar sobre as curiosidades e principais acontecimentos da Olimpíada. Apresentado por Maitê Proença, Felipe Andreoli, Xico Sá e Eduardo Bueno, o programa conta com a participação da turma do Casseta & Planeta que apresenta um outro lado das Olimpíadas regado a muito humor. O programa vai ao ar no SporTV 4, mas conta com uma reprise no SporTV à 1h.

Dando sequência na programação do SporTV 4, de 23h30 às 7h, entra no ar o "Madruga SporTV", diretamente do glass estúdio montado pelo canal na Avenida Abelardo Bueno. Com um formato de late show, o programa recebe convidados especiais, exibe reportagens e conta com a participação de correspondentes espalhados por diversas partes do planeta. Além disso, acompanha o dia dos atletas brasileiros e dos grandes nomes dos Jogos e conta com a participação dos comentaristas do SporTV que analisarão os principais fatos com o apoio de muitos recursos gráficos e tecnológicos.

Outro destaque é a exibição do programa "É Campeão!", que reúne algumas lendas da história dos Jogos Olímpicos. Nadia Comaneci (ginástica artística), Javier Sotomayor (salto em altura), Mark Spitz (Natação), Greg Louganis (saltos ornamentais), Carl Lewis (atletismo), Bart Conner (ginástica artística) e Nalbert (vôlei) são alguns dos principais nomes que estarão presentes no programa. Além de relembrar as conquistas, eles analisam os momentos marcantes da Rio 2016.

Por fim, o "SporTV News" não vai ficar de fora da cobertura olímpica. Diariamente, de 1h a 1h30, o telejornal esportivo apresenta os principais acontecimentos do dia de um jeito dinâmico e atrativo. Apresentado por Vanessa Riche, o programa traz matérias exclusivas e entrevistas com atletas e comentaristas.

Entre os dias 5 e 21 de agosto, serão mais de quatro mil horas de transmissão, com a participação de 35 narradores e 110 comentaristas. O público poderá escolher entre até 16 canais SporTV em HD. Além da cobertura na televisão, o SporTV disponibilizará aos torcedores outros 40 sinais ao vivo na internet, sem qualquer custo adicional. Ao todo, os assinantes poderão escolher entre 56 opções distintas de transmissão.

Os canais SporTV 1, 2 e 3 exibirão as principais disputas e as modalidades nas quais os atletas brasileiros possuem maiores chances de chegar ao pódio. O SporTV 4 será um guia de todos os outros 15 canais, 24 horas ao vivo. As demais competições serão agrupadas de acordo com modalidades afins como, por exemplo, esportes aquáticos. Cada grupo de esportes olímpicos será inserido em um dos outros 12 canais SporTV, temporariamente abertos na frequência dos canais Premiere.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.