Header Ads

SporTV lidera audiência com primeira transmissão do Brasileiro na segunda-feira

Partida entre Sport e Palmeiras foi vista por mais de 4,3 milhões de pessoas, melhor índice do torneio até o momento

Crédito: Divulgação

Na última segunda-feira (4), o SporTV estreou o novo horário de jogos do Campeonato Brasileiro, criado pela CBF. E o resultado foi muito positivo.

Com o jogo entre Sport e Palmeiras, o canal liderou a audiência na TV paga, alcançando o melhor índice do torneio até o momento. Além disso, o SporTV obteve a segunda maior audiência do ano entre os canais de TV por assinatura, atrás apenas da final da Copa América Centenário, também transmitida pela emissora.

Foram mais de 4,3 milhões de pessoas que passaram pela transmissão iniciada às 20h, dando ao SporTV uma vantagem de mais de 300% sobre o segundo colocado. Durante a transmissão da partida, os três canais SporTV conquistaram a média de 95% de share no segmento esportivo.

O canal também conquistou o segundo lugar da TV em geral, incluindo os canais abertos, ficando atrás apenas da TV Globo, entre os assinantes masculinos em São Paulo. Houve também grande repercussão nas redes sociais. O termo #SegundaCampeã esteve entre os trending topics no Brasil durante praticamente toda a exibição da partida.

Logo após o jogo, o programa "Bem, Amigos!", com Galvão Bueno e convidados, seguiu o bom ritmo e alcançou sua melhor média no ano. Foram mais de 2,2 milhões de telespectadores, que garantiram ao programa o posto de líder isolado na TV paga em seu horário. O programa também ficou entre os termos mais mencionados no Twitter.

O próximo jogo do Brasileirão no SporTV no novo dia será Cruzeiro x Atlético-PR, às 20h da próxima segunda-feira (11), em jogo válido pela 14ª rodada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.