Header Ads

Trabalho de Rogério Assis na Eurocopa repercute na Rádio Bandeirantes

Narrador causou forte impressão por conta de sua atuação nas transmissões

Crédito: Reprodução/Band

As rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação marcaram presença na fase final da Eurocopa, e as transmissões dos jogos eliminatórios do torneio europeu de seleções tiveram um destaque em especial.

VEJA TAMBÉM

Rádio Globo Rio demite o repórter esportivo Cláudio Perrout

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o trabalho do narrador Rogério Assis encontrou forte repercussão interna. Já de muito tempo ele é considerado um dos melhores e mais precisos narradores de futebol de São Paulo.

Nesta Eurocopa, ele causou uma boa impressão na Rádio Bandeirantes principalmente por conta de sua narração na final entre Portugal e França.

Conhecido como "Canhão", Assis foi contratado pelo Grupo Bandeirantes em dezembro de 2015, após passagens rápidas pelas rádios Capital e 105 FM de São Paulo, e Bandeirantes de Campinas. Antes, o narrador trabalhou na Jovem Pan durante 14 anos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.