Header Ads

Boechat rebate Ana Paula Padrão em transmissão de abertura da Olimpíada na Band

Houve uma certa divergência entre os dois sobre as vaias ao presidente em exercício Michel Temer

Crédito: Reprodução/Band

A transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na Band se destacou pelo tom mais jornalístico, mais especificamente na área política. Houve até uma certa divergência sobre as vaias ao presidente em exercício Michel Temer.

VEJA TAMBÉM

Band atinge 7 pontos com estreia da seleção masculina na Olimpíada

Ao comentar sobre a situação, Padrão tentou amenizar dizendo que "a vaia não foi tão grande assim". Porém, a apresentadora foi rebatida por Ricardo Boechat. "Foi do tamanho que a cerimônia permitiu. Convide Temer a um discurso para você ver", disse o jornalista.

Padrão ainda cometeu outra gafe durante a transmissão. Ao ver que a delegação da Coreia do Norte não desfilou na cerimônia antes da Coreia do Sul, ela disse que os atletas não iriam ao evento porque estavam presos no hotel. No entanto, os norte-coreanos apareceram na parte final do desfile, mas a apresentadora não se retratou.

Enciclopédia

Se Boechat e Padrão falavam mais sobre política, Álvaro José dava uma aula de conhecimento sobre esportes olímpicos, falando sobre o desempenho de vários dos países presentes nos Jogos. "O cara é um monstro, sabe tudo de esporte", elogiou um dos internautas nas redes sociais.

Álvaro também se lembrou de Luciano do Valle, que faleceu em 2014. No início da transmissão da cerimônia, ele fez uma homenagem ao narrador, que nos seus últimos anos de vida trabalhou na emissora do Morumbi.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.