Header Ads

Bradesco Esportes FM celebra feitos obtidos na cobertura da Olimpíada

Emissora fez 164 transmissões ao vivo com a presença de 30 profissionais

Crédito: Divulgação

Detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Rádio Bradesco Esportes FM está celebrando os feitos obtidos na cobertura do evento. A emissora fez 164 transmissões ao vivo, entre 5 e 21 de agosto.

VEJA TAMBÉM

Segundo colunista, rádios devem passar a pagar por direitos do Brasileirão

Além disso, foram 24 horas por dia de programação voltada exclusivamente à cobertura da Olimpíada. Com estúdio no Parque Olímpico, a Bradesco Esportes FM contou com a presença de 30 profissionais, entre repórteres, narradores, comentaristas, produtores, engenharia e operação técnica.

Pelos microfones da rádio passaram todos os medalhistas do Brasil, além de astros como Usain Bolt e Justin Gatlin (atletismo), Michael Phelps (natação), Simone Billes (ginástica artística), além de Kevin Durant, De Andre Jordan, Manu Ginobili e Luis Scola (basquete). Todas as entrevistas foram feitas ao vivo, direto da posição da emissora na zona mista.

A Bradesco Esportes FM ainda fez as transmissões das cerimônias de abertura e encerramento, além de futebol, basquete, handebol, natação, atletismo e vôlei de praia e quadra direto das próprias arenas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.