Header Ads

Comentarista inglês critica Galvão Bueno por atrapalhar prova da natação e narrador assume erro: "tinha que estar calado"

Foto: Reprodução/Rede Globo

Criticado por muitos telespectadores por falar demais nas transmissões esportivas, o narrador Galvão Bueno causou irritação por ter falado no momento da largada de uma das provas de natação da noite da última terça-feira (9), durante a transmissão da Rede Globo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Segundo informações do portal UOL, um áudio da transmissão da rede de TV inglesa BBC viralizou nas redes sociais, com alguém dizendo que “um dos comentaristas” ao lado precisaria “calar a boca”. E era possível ouvir a voz de Galvão Bueno ao fundo.

Após o áudio ter viralizado nas redes sociais, Galvão admitiu, em seu perfil no Instagram, que errou ao falar no momento da largada. No post, ele explicou que o som da narração vazou no microfone de Adrian Moorhouse, campeão olímpico dos 100 m peito em Seul-1988 n hoje comentarista na BBC, o que provocou a reclamação. Ele ainda colocou uma foto dele e do ex-nadador Gustavo Borges abraçados com a equipe de transmissão da BBC e pediu o fim da polêmica.

“Pra quem tá com falta de pauta! Equipe da @redeGlobo e @BBC juntas. O careca é o campeão Olímpico em Seoul 1988 nos 100mts peito #AdrianMoorhouse. Companheiros de trabalho de outras olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi. #somostosdosolimpicos”, escreveu Galvão.





***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.