Header Ads

Edmundo ainda não foi procurado pela Band para renovar contrato

O atual compromisso vai terminar no fim deste mês

Foto: DIuvlgação/Band

O contrato do ex-jogador e comentarista Edmundo com a TV Bandeirantes está chegando ao fim no final deste mês de agosto, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

VEJA TAMBÉM

Após ficar sem Brasileirão, Band deve abrir mão da Copa do Mundo

Segundo consta, a emissora do Morumbi ainda não procurou o 'Animal' para renovar o compromisso. Até agora, nada foi falado com ele sobre o assunto.

Desta forma, cresce ainda mais a possibilidade de Edmundo assinar com o Fox Sports, com quem já vinha conversando há algum tempo e até se fez presente na recente inauguração da nova sede da emissora no Rio de Janeiro.

Edmundo é comentarista da Band desde 2010, onde já trabalhou nas transmissões de duas Copas do Mundo e também participou da cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.