Fernanda Gentil comete gafe e pede para atleta mostrar medalha que ainda não recebeu

Deslize ocorreu durante conversa com o medalhista de ouro do salto com vara, Thiago Vaz, no "Globo Esporte"

18:10
Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Fernanda Gentil cometeu uma gafe no programa "Globo Esporte" desta terça-feira (16) enquanto conversava com o medalhista de ouro da Olimpíada do Rio de Janeiro no salto com vara, Thiago Vaz.

VEJA TAMBÉM

Globo segue em alta na Olimpíada e aumenta audiência com ouro do Brasil no salto com vara

No início do bate papo, ela pediu que o atleta mostrasse a medalha conquistada, mas ele ainda não tinha recebido. "Primeira pergunta de cara: cadê a medalha? Todo mundo que vem aqui, medalha, já traz a medalha e você, não?", questiona Fernanda. "É agora de noite que vai ser a premiação", explicou Thiago.

"Ah, não recebeu ainda?", indaga a apresentadora. "Ainda não", disse o atleta. "No atletismo é assim: compete num dia e se medalhar pega no outro?" pergunta Fernanda, que foi deferida por Thiago: "Isso". "Entendi, peguei tudo, bem rapidinho", falou Fernanda, um pouco desconcertada com a situação.

No final da conversa, a apresentadora encarou a gafe com bom humor e pediu ao atleta que leve a medalha ao estúdio do programa assim que recebê-la: "Quando trouxer a medalha, quando pegar, né, traz para a gente ver. Um ouro assim a gente não vê todo dia não".
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »