Header Ads

Fox Sports comemora resultados conquistados após contratação de Adriane Galisteu

Canal traçou como meta conquistar o público feminino e em parte este objetivo está sendo alcançado

Foto: Divulgação

Ao contratar a apresentadora Adriane Galisteu para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Fox Sports traçou como meta conquistar o público feminino e que existisse alguém, conhecida do grande público, para ser a representante da mulher no evento.

VEJA TAMBÉM

SporTV e Fox Sports são os canais esportivos mais vistos durante abertura da Olimpíada

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, em parte este objetivo está sendo alcançado, segundo pesquisas realizadas pelo canal esportivo da Fox. Até agora, o trabalho da Adriane é considerado muito bom.

Durante a Olimpíada, Adriane está todas as noites no ar com o programa "Boa Noite Fox". O vínculo da apresentadora com o Fox Sports vai até o final dos Jogos, mas a expectativa é que o contrato com o canal seja prorrogado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.