Header Ads

Fox Sports lança aplicativo para cobertura dos Jogos Olímpicos

Canal também produzirá vídeos em realidade virtual para as redes sociais

Foto: Divulgação/Fox Sports

O Fox Sports promete fazer uma ampla cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro não só na programação dos seus dois canais, como também para as plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM

Confira a programação do Fox Sports nos primeiros dias da Olimpíada

O canal esportivo da Fox lançou o aplicativo 'Fox Sports Rio 2016', que contará com a transmissão ao vivo dos eventos esportivos, exibindo simultaneamente a programação dos canais Fox Sports e Fox Sports 2.

Além disso, o aplicativo está dividido em quatro seções e contará com notícias atualizadas, calendário das competições, quadro de medalhas e ficha detalhada de todos os atletas.

Realidade virtual

O Fox Sports também investiu em alta tecnologia para a cobertura da Olimpíada e lançou o 'Fox Sports 360°', que ampliará a experiência de realidade virtual no “clima” das competições. Serão produzidos 60 vídeos diários que ficarão disponíveis nas redes sociais da emissora.

Além da atmosfera do Rio de Janeiro, o assinante do canal poderá acompanhar os principais acontecimentos fora das arenas esportivas, como festas, bastidores e movimentação no Parque Olímpico.

“A tecnologia de realidade virtual servirá para expandir a nossa área de cobertura, mostrar a vibração da cidade em diversos pontos; ajudando o assinante a sentir a atmosfera que da cidade durante a Olimpíada”, explica Eduardo Zebini, SVP & CCO do Fox Sports Brasil.

“O uso da realidade virtual é uma tendência, mas nos preparamos para oferecê-la de forma massiva. Criamos uma estrutura que possibilitará você ouvir o som ambiente, sem precisar se deslocar”, afirma Luís Santos, VP de Engenharia e Operações do canal.

Reforço

O Fox Sports anunciou mais um reforço para o seu time de comentaristas na cobertura olímpica. Trata-se da ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, medalhista de bronze nos Jogos de Atlanta, em 1996.

Os outros comentaristas confirmados pelo canal são Carlos Honorato (judô), Djan Madruga (natação), Moisés Cohen (medicina esportiva), Oscar Schmidt (basquete), Robson Caetano (atletismo), Mireya Luis (vôlei), Dante (vôlei), Sylvio Bastos (tênis), Juliana Silva (vôlei de praia) e Ethiene Franco (ginástica artística).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.