Header Ads

Handebol ganha espaço na TV aberta com Liga Nacional na Band

BandSports e SporTV também transmitirão o torneio

Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

O handebol nacional brasileiro acaba de ganhar espaço na TV aberta. Por conta da boa repercussão nos últimos anos, a TV Bandeirantes vai apostar na modalidade com bastante força.

VEJA TAMBÉM

Após ficar sem Brasileirão, Band deve abrir mão da Copa do Mundo

A emissora do Morumbi fechou contrato com a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), e vai transmitir a Liga Nacional Masculina e Feminina de Handebol. Segundo informações da própria CBHb, o acordo prevê a exibição das semifinais e finais das duas competições.

Além da Band, a Liga Nacional também será televisionada na TV paga a partir da segunda fase. Nas quartas de final, o BandSports vai transmitir duas partidas de cada naipe. Já as semifinais e finais serão transmitidas por BandSports e SporTV.

A Liga Nacional Masculina contará com 31 equipes. Enquanto isso, a Liga Nacional Feminina terá 20 times. A previsão é de que a Liga Nacional Masculina seja disputada até o dia 11 de dezembro, e que a Feminina termine no dia 18 do mesmo mês.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.