Header Ads

Handebol ganha espaço na TV aberta com Liga Nacional na Band

BandSports e SporTV também transmitirão o torneio

Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

O handebol nacional brasileiro acaba de ganhar espaço na TV aberta. Por conta da boa repercussão nos últimos anos, a TV Bandeirantes vai apostar na modalidade com bastante força.

VEJA TAMBÉM

Após ficar sem Brasileirão, Band deve abrir mão da Copa do Mundo

A emissora do Morumbi fechou contrato com a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), e vai transmitir a Liga Nacional Masculina e Feminina de Handebol. Segundo informações da própria CBHb, o acordo prevê a exibição das semifinais e finais das duas competições.

Além da Band, a Liga Nacional também será televisionada na TV paga a partir da segunda fase. Nas quartas de final, o BandSports vai transmitir duas partidas de cada naipe. Já as semifinais e finais serão transmitidas por BandSports e SporTV.

A Liga Nacional Masculina contará com 31 equipes. Enquanto isso, a Liga Nacional Feminina terá 20 times. A previsão é de que a Liga Nacional Masculina seja disputada até o dia 11 de dezembro, e que a Feminina termine no dia 18 do mesmo mês.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.