Header Ads

Inspirado no Pokémon Go, narrador da ESPN cria bordão e leva internautas à loucura

Em transmissão da Olimpíada, Rômulo Mendonça manda jogadora de vôlei "caçar Pokémon em Osasco"

Foto: Reprodução/ESPN

Bastante conhecido pelo estilo irreverente de narrar, o locutor Rômulo Mendonça, da ESPN Brasil, levou vários internautas à loucura com mais um bordão ousado, inspirado no 'Pokémon Go', game que é a febre do momento.

VEJA TAMBÉM:

Milton Leite faz desabafo sobre ofensas na internet e dá apoio à Joanna Maranhão

Segundo informações do portal UOL, Rômulo lançou seu novo bordão na noite de quarta-feira (10), durante a vitória do Brasil sobre o Japão, pelo torneio de vôlei feminino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Depois que uma atacante japonesa tentou o ponto e foi bloqueada pelo time brasileiro, Rômulo soltou a seguinte frase no ar: "Aqui não, neném, vai caçar Pokémon em Osasco!".

Imediatamente, os torcedores do Twitter responderam à altura. "Os bordões do Rômulo Mendonça estão sensacionais", elogiou um dos internautas. "O melhor comentarista das olimpíadas é o da ESPN", disse outro espectador.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.