Header Ads

Oficial: Paulo Brito troca RBSTV/Globo pela Band RS

Foto: Reprodução/RBSTV
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O narrador e apresentador Paulo Brito deixou a RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul após 28 anos (aparecia com frequência em transmissões do Premiere/Sportv), e é o novo reforço do Grupo Bandeirantes. O jornalista foi apresentado no programa Os Donos da Bola RS desta segunda-feira.

Para o lugar de Brito, a afiliada da Globo promoveu Luciano Périco, da Rádio Gaúcha, onde permanece apresentando programas, mas abandona a função de repórter de arquibancada.

Um dos nomes mais populares da imprensa gaúcha, Paulo Brito é conhecido pelos seus diversos bordões, sendo o principal deles o “Feitooo'', usado na narração de gols. O profissional estava na RBS TV desde a inauguração da RBS Santa Cruz do Sul, em 1988. No ano seguinte, assumiu o lugar do Celestino Valenzuela, como apresentador e narrador da RBS TV.
De 1992 a 2012, apresentou a edição do “Globo Esporte'' no Rio Grande do Sul. O narrador também tinha participações no “Jornal do Almoço''. 
Na Band RS, Brito contará com espaços em TV e rádio, informa a emissora. Já Luciano Périco passa a ser o principal narrador da RBS, função que fará a sua estreia.

Fonte: UOL






Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.