Header Ads

Record aposta no jornalismo para conquistar bons resultados na Olimpíada

Possibilidade de não conquistar os mesmos resultados de Globo e até Band sempre foi considerada pela emissora

Foto: Reprodução/Record

Com os "pés no chão", a direção da Rede Record já trabalhava com a expectativa de não conseguir um grande resultado nos Jogos Olímpicos, mesmo antes de tudo, o que de fato vem acontecendo nesses primeiros dias.

VEJA TAMBÉM

Piadas de Fábio Porchat protagonizam transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos na Record

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora também julgou que, como uma das principais redes de televisão do Brasil, não poderia ficar de fora de uma competição com esta importância em nosso país.

A possibilidade de não conquistar os mesmos resultados de Globo e até Band, que têm maior tradição na transmissão esportiva, sempre foi e ainda é considerada. Porém, os resultados da cobertura jornalística do evento já podem ser avaliados como bem razoáveis, além do que se esperava.

Os seus telejornais, como "Fala Brasil" e "Jornal da Record", entre outros, observaram melhoras significativas de audiência. E é por aí que a Record pretende seguir, já que não possui em sua equipe nomes tão conhecidos como os das suas concorrentes e entende como perfeitamente naturais as suas dificuldades no campo de jogo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.