Record aposta no jornalismo para conquistar bons resultados na Olimpíada

Possibilidade de não conquistar os mesmos resultados de Globo e até Band sempre foi considerada pela emissora

13:44
Foto: Reprodução/Record

Com os "pés no chão", a direção da Rede Record já trabalhava com a expectativa de não conseguir um grande resultado nos Jogos Olímpicos, mesmo antes de tudo, o que de fato vem acontecendo nesses primeiros dias.

VEJA TAMBÉM

Piadas de Fábio Porchat protagonizam transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos na Record

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora também julgou que, como uma das principais redes de televisão do Brasil, não poderia ficar de fora de uma competição com esta importância em nosso país.

A possibilidade de não conquistar os mesmos resultados de Globo e até Band, que têm maior tradição na transmissão esportiva, sempre foi e ainda é considerada. Porém, os resultados da cobertura jornalística do evento já podem ser avaliados como bem razoáveis, além do que se esperava.

Os seus telejornais, como "Fala Brasil" e "Jornal da Record", entre outros, observaram melhoras significativas de audiência. E é por aí que a Record pretende seguir, já que não possui em sua equipe nomes tão conhecidos como os das suas concorrentes e entende como perfeitamente naturais as suas dificuldades no campo de jogo.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »