Header Ads

Record aposta no jornalismo para conquistar bons resultados na Olimpíada

Possibilidade de não conquistar os mesmos resultados de Globo e até Band sempre foi considerada pela emissora

Foto: Reprodução/Record

Com os "pés no chão", a direção da Rede Record já trabalhava com a expectativa de não conseguir um grande resultado nos Jogos Olímpicos, mesmo antes de tudo, o que de fato vem acontecendo nesses primeiros dias.

VEJA TAMBÉM

Piadas de Fábio Porchat protagonizam transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos na Record

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora também julgou que, como uma das principais redes de televisão do Brasil, não poderia ficar de fora de uma competição com esta importância em nosso país.

A possibilidade de não conquistar os mesmos resultados de Globo e até Band, que têm maior tradição na transmissão esportiva, sempre foi e ainda é considerada. Porém, os resultados da cobertura jornalística do evento já podem ser avaliados como bem razoáveis, além do que se esperava.

Os seus telejornais, como "Fala Brasil" e "Jornal da Record", entre outros, observaram melhoras significativas de audiência. E é por aí que a Record pretende seguir, já que não possui em sua equipe nomes tão conhecidos como os das suas concorrentes e entende como perfeitamente naturais as suas dificuldades no campo de jogo.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.