Header Ads

SBT Rio comemora audiência de programas esportivos em julho

"Esporte Mágico" atinge 63% mais audiência que a Record Rio e o "SBT Esporte Rio" teve o maior crescimento entre as concorrentes

José Carlos Araújo é o apresentador do "Esporte Mágico" e do "SBT Esporte Rio" (Crédito: Reprodução/Facebook)

O SBT Rio de Janeiro está comemorando os bons números de audiência dos programas esportivos locais apresentados por José Carlos Araújo, o "Garotinho", no mês de julho.

VEJA TAMBÉM

RS: "SBT Esporte" se mantém na vice-liderança e cresce 19% em julho

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o "Esporte Mágico" marcou 5,0 pontos de média com 11,9% de participação, contra 3,1 da Record Rio, terceira colocada no horário, permanecendo na vice-liderança com 63% mais audiência que sua principal concorrente.

Já o "SBT Esporte Rio" atingiu o maior crescimento do período entre suas concorrentes. A atração teve um acréscimo de 8% em audiência e 7% de share. E ainda, em relação ao mesmo período do ano anterior, houve um aumento de 20% e 3%, respectivamente.

O "SBT Esporte Rio" é exibido de segunda a sexta-feira, às 12h30, enquanto o "Esporte Mágico" vai ao ar aos sábados, também a partir das 12h30.

Os índices são do Kantar Ibope Media e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.