Header Ads

SBT Rio comemora audiência de programas esportivos em julho

"Esporte Mágico" atinge 63% mais audiência que a Record Rio e o "SBT Esporte Rio" teve o maior crescimento entre as concorrentes

José Carlos Araújo é o apresentador do "Esporte Mágico" e do "SBT Esporte Rio" (Crédito: Reprodução/Facebook)

O SBT Rio de Janeiro está comemorando os bons números de audiência dos programas esportivos locais apresentados por José Carlos Araújo, o "Garotinho", no mês de julho.

VEJA TAMBÉM

RS: "SBT Esporte" se mantém na vice-liderança e cresce 19% em julho

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o "Esporte Mágico" marcou 5,0 pontos de média com 11,9% de participação, contra 3,1 da Record Rio, terceira colocada no horário, permanecendo na vice-liderança com 63% mais audiência que sua principal concorrente.

Já o "SBT Esporte Rio" atingiu o maior crescimento do período entre suas concorrentes. A atração teve um acréscimo de 8% em audiência e 7% de share. E ainda, em relação ao mesmo período do ano anterior, houve um aumento de 20% e 3%, respectivamente.

O "SBT Esporte Rio" é exibido de segunda a sexta-feira, às 12h30, enquanto o "Esporte Mágico" vai ao ar aos sábados, também a partir das 12h30.

Os índices são do Kantar Ibope Media e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.