SporTV teve 27% mais audiência que todos os concorrentes juntos na Olimpíada

Canal esportivo do Grupo Globo também comemora um crescimento de 29% em relação aos Jogos de Londres, em 2012

18:52
Crédito: Reprodução

O SporTV registrou vitória muito expressiva na audiência durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na comparação com o resultados de seus concorrentes (ESPN Brasil, Fox Sports e BandSports).

VEJA TAMBÉM

42 milhões de pessoas assistiram à Olimpíada pelos canais SporTV

O canal esportivo do Grupo Globo alcançou 38 milhões de pessoas nos 17 dias da Olimpíada, número 27% maior que a soma de espectadores dos concorrentes no mesmo período, que alcançaram, juntos, cerca de 27 milhões de pessoas. A informação é do colunista Mauricio Stycer.

Além disso, o SporTV comemora um crescimento de 29% em relação ao total de espectadores alcançados com a cobertura dos Jogos de Londres, em 2012. Em termos de audiência, a vantagem dos canais SporTV sobre os três concorrentes que exibiram os Jogos foi de 258%.

Durante o período olímpico, SporTV e SporTV2 lideraram a audiência da TV por assinatura no horário nobre. O SporTV3 ainda ficou no Top 10. Por outro lado, ESPN Brasil, Fox Sports e BandSports não figuraram entre os 10 canais pagos mais assistidos no período.

Durante a Olimpíada, o SporTV fez mais de quatro mil horas de transmissão e que contou com 35 narradores e 110 comentaristas. Para a exibição de todas as modalidades olímpica, foram disponibilizados 16 canais na TV e 40 sinais ao vivo na internet.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »