Header Ads

Vitória do Brasil no basquete leva narrador e comentarista do SporTV às lágrimas

Roby Porto e Hélio Rubens não conseguiram segurar o choro após triunfo da seleção de basquete sobre a Espanha

Crédito: Reprodução/SporTV

Parte da equipe de transmissão do SporTV que cobriu a emocionante vitória da seleção brasileira masculina de basquete nesta terça-feira (9) sobre a Espanha, pela segunda rodada do torneio olímpico, não aguentou a emoção e foi às lágrimas.

VEJA TAMBÉM

Milton Leite faz desabafo sobre ofensas na internet e dá apoio à Joanna Maranhão

Segundo informações do portal UOL, o narrador Roby Porto e o comentarista Hélio Rubens, ex-jogador e treinador de basquete, não conseguiram segurar o choro: "Nunca te vi tão emocionado, Roby. O Hélio também tá emocionado demais", observou o ex-árbitro e comentarista do canal, Carlos Renato dos Santos.

"Acho que não há como não ficar emocionado num momento desses", comentou Porto, tocado também com a emoção de Rubens.

"Foi a vitória da emoção, do equilíbrio emocional. Isso é raro de acontecer e o Brasil mostrou personalidade. Isso nos dá uma força muito grande, dá uma sequência fantástica e é um prêmio pra torcida brasileira, essa torcida maravilhosa que está presente no ginásio", declarou Rubens.

"Olha, gente, quero dar um depoimento já que o Roby não pode falar: estou no SporTV há quatro anos e o Roby sempre foi um cara ponderado, muito técnico, um narrador espetacular e pra gente ver essa emoção que o Roby tá sentindo é porque o que o que a gente viveu aqui hoje foi uma coisa inigualável, espetacular", relatou Carlos Renato. "A raça do povo brasileiro", tentou falar Hélio Rubens, ainda emocionado.

"É, do lado do Helio Rubens, emocionado assim, não consegui realmente segurar, mas que seja uma emoção assim, que passe um lado positivo pra seleção brasileira. É um esporte que todos nós amamos e que precisa ir em frente. Tem uma história muito bonita no cenário brasileiro", finaliza Roby Porto, com lágrimas nos olhos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.