Header Ads

"Aqui com Benja!", do Fox Sports, recebe presidente do Flamengo neste sábado

Atração apresentada por Benjamin Back será exibida à meia noite

Reprodução/Fox Sports

Neste sábado (17), à meia noite, o Fox Sports exibirá no programa “Aqui com Benja! ”, apresentado por Benjamin Back, a entrevista com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

VEJA TAMBÉM

Confira os destaques do Fox Sports no fim de semana

O dirigente não se esquivou de nenhuma pergunta e confidenciou que tentou trazer o Adriano “Imperador” novamente para a Gávea. “Tinha um projeto secreto que passava por uma série de etapas. Logo após a Copa de 2014, conversei com Adriano e propus um tratamento para retornar ao Flamengo. Não falei disso para ninguém, nem para os meus filhos! Não deu certo; ele tinha outras prioridades e não era uma situação fácil, porque estava fora do futebol. Empolguei-me com aquela final de Copa, até porque o Adriano é infinitamente melhor que o Klose”, afirma o presidente ruibro-negro.

Apesar da gigantesca torcida, com mais de 30 milhões de torcedores, Eduardo foi enfático sobre a possibilidade de um estádio próprio. “Por enquanto estamos trabalhando para ter o Maracanã como nossa casa, estudando parceria com o Fluminense e outros times, mas acho que precisamos - em caráter complementar - de um estádio menor. Algo pequeno para no máximo 20 mil pessoas, para jogos que não combinem com a grandeza do Maracanã e possa ser usado para categorias de base e quem sabe até outros esportes. Vamos começar a tratar esse assunto em breve”, conclui Bandeira de Melo.

O programa também contou com depoimentos de Zico, Muricy Ramalho, Diego, Thiago Lacerda, Alcindo, Toni Garrido, Roberto de Andrade e do humorista Paulinho Serra.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.